quinta-feira, 31 de março de 2016

Alinhamento de fios caseiro


Bem vocês já devem ter visto que nosso Blog está de roupagem nova,sim ele sofreu várias alterações,porém nada melhor do que procurar alguém profissional quando o assunto são mudanças,pena que com os meus cabelos eu não tive tanta cautela assim e o resultado foi catastrófico...
Moral da História:Como diz o meu filho de 4 anos,terei que "ficar de cadeirinha" (éspecie de castigo de disciplina) no tocante a usar químicas em meus cabelos,tudo por que ao invés de procurar minhas conceituadas amigas que são cabelereiras,procurei o salão mais próximo da minha casa,e ai já viu,uns minutos a mais no tempo do produto utilizado e nada mais,nada menos do que CORTE QUÍMICO,isso mesmo o cabelo caiu,literalmente em várias partes,foi um terror...agora estou me recuperando,graças ao cronograma capilar,e milagrosas recetinhas caseiras como essa que passarei para vocês,que utilizei na quarta-feira agora,e que na minha opinião valeu muito a pena.

Notem os pedaços de cabelo que ficaram,mas isso é por que já cresceram,porem sem poder fazer a raiz da progressiva,estava tendo bastante dificuldade,então resolvi testar a receita...



Essa receita natural é super simples,são apenas 2 ingredientes e mais uma máscara de hidratação ou de reconstrução,dependendo da necessidade do seus cabelos

Ingredientes:

2 colheres de sopa de Amido de milho
300 ml de leite

Coloque os ingredientes em uma panela e mecha até engrossar,espere ficar morno e acrescente 2 colheres d o creme de sua preferência,aqui usei Bio Extratus - proteínas do leite,misture bem e aplique nos cabelos desembaraçados,mecha a mecha,não prenda com nada,para não marcar,deixe agir por uma hora,não se assuste,o cabelo fica duro mesmo...



Passada a 1 hora de ação do nosso "Alinhamento de fios",lave com shampoo e condicionador de sua preferência,para um melhor resultado aplique um protetor térmico,e seque com o secador,finalize com a prancha para maior duração,segue as fotos dos resultados

Após a secagem,cabelos alinhados e com menos volume

atrás onde tenho muito volume na raiz que esta crescendo,ficou baixinho...
Realmente quando você tira o produto do cabelo,ja sente que perdeu o volume e ficou muito macio,o brilho também aumenta muito,a orientação é fazer uma vez por semana,pois seu efeito é progressivo ou seja quanto mais você fizer mais você,verá resultados,deixo aqui em baixo o CRONOGRAMA CAPILAR que usei nesse processo de reconstrução capilar,a cada semana estaremos postando uma dica de cuidados para os cabelos...Receitinhas da Verinha são receitinhas da vida!

6 comentários:

  1. Passa nos cabelos seco e tipo sujo antes de lavar ???



    ResponderExcluir
  2. Fala sério, se a receita já vai alisar os fios pra que mesmo que vai passar secador e chapinha? 95% das pessoas que vão postar esses vídeos fazem chapinha depois. Minha opinião

    ResponderExcluir

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo