terça-feira, 26 de abril de 2016

Serenata para Deus - Receitinhas da Verinha

Ainda não sei como vou chamar essa postagem,mas gostaria de compartilhar algo que aconteceu ontem de madrugada,como relatei a algumas amigas, tem horas que me sinto como Maria quando encontrou o sr Jesus ressuscitado,que após vê-lo saiu para contar aos outros o que tinha visto,também a mulher Samaritana,após seu encontro com o Sr Jesus no poço,anunciou aos homens:

Vinde, vede um homem que me disse tudo quanto tenho feito. Porventura não é este o Cristo?  João 4:29





E assim como elas,eu queria compartilhar minha experiência dessa madrugada,principalmente para você que esta cansada das mesmas orações,cansada de não ter experiências com o seu Deus,ou se como comentamos na postagem passada ( Curriculum Espiritual),não tem nada para relatar.

Meu esposo viajou essa madrugada,fiquei lendo e assistindo até 1 hora da madrugada,quando ele viaja eu não durmo,não é preocupação,é que sinto falta mesmo,meu filhinho me fez companhia,mas logo pegou no sono,então levei para dormir comigo,estava começando a esfriar e eu precisava de uma "costelinha",ainda sem sono,comecei a conversar com Deus,mas ainda não tinha entrado em oração,eu só me perguntava o que poderia fazer de diferente para chamar a atenção dele,haja vista que estava cansada das mesmas orações,olha posso garantir,que ter o Espírito Santo é realmente a maior riqueza que podemos adquirir nessa vida, e quando a biblia diz que ele intercede por nós,ele realmente o faz,pois não sabemos orar,a biblia diz isso...
Então na mesma hora me veio um pensamento: Cante,sim cante para mim,me renda louvores,sem teclado,sem fundo,sem microfones,só eu e você.

Então comecei a cantar,sentei ali ao lado da minha cama,com a luz apagada,meu filhinho dormindo e bem baixinho comecei a lembrar das antigas canções que aprendi e percebi como elas embora simples nos levavam mais para perto de Deus...Corinhos como "Achei Jesus","Desperta meu ser","O grande amor do Senhor nunca cessa..." "Jesus é tudo pra mim"... e tantas outras foram vindo uma atrás da outra, me sentia como se Deus tivesse parado tudo que ele estava fazendo para aspirar a minha oferta espiritual,uma paz tão grande invadiu meu quarto,algumas canções nem conseguiam ser concluídas,pois as lágrimas embargavam a voz, e a presença de Deus foi tão notória que a muito tempo não me lembro qual foi a vez que isso aconteceu com tanta intensidade assim...foi incrível!!!Não pedi nada,só agradeci,só louvei,sim eu tenho coisas a pedir a Deus,existe pontos da minha vida que precisam de atenção e muita oração,mas essa noite não,só agradeci,só o adorei,e ele me achou,por isso que a bíblia diz que ele procura os adoradores e adorar não é só quando tudo está bem,é adorar a todo instante!

E assim nem sei que horas eram,eu adormeci,hoje acordei com aquele rostinho lindo me olhando, aquele "bafinho" que não cheira ruim e pasmem,meu filho de 4 anos me deu bom dia e disse: Mamãe eu sonhei com o Senhor Jesus,eu passeava com ele,você também sonhou com Jesus? (lágrimas) (muitas lágrimas).

Eu respondi:Sim meu filho,hoje ele dormiu aqui em casa,e eu fiz uma SERENATA PARA ELE.

Parece poesia,mas assim começou meu dia,não houve hoje um café da manhã com Deus,pois passamos a madrugada juntos.O amado da minha alma veio me visitar,e o que eu vivi,não está longe de você,atraia-o,cante para ele,quantas noites ele passa ali ao teu lado zelando pelo seu sono.Cante,cante,cante!!!

Faça uma Serenata para o seu Deus...

Hoje o café demorou a ser servido,por que é impossível descrever em palavras o que vivi essa noite!

vou deixar algumas músicas das antigas para você se inspirar,mas cante a canção que vier ao seu coração...e tenha esse momento com ele...




Por

Vera Gomes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo