terça-feira, 14 de junho de 2016

Morre filho da cantora Eyshila - Receitinhas da Verinha

O que tem a morte a nos ensinar...nada você diria...mas a verdade é que como disse o próprio Sr Jesus melhor é ir a funeral do que a um casamento,pois é na morte que aprendemos que não somos eternos,é na morte que entendemos o quanto uma pessoa é realmente valiosa.

Hoje o dia foi de tristes notícias,logo pela manhã soube da notícia do falecimento do Everton,um guerreiro anônimo aqui de Mogi Guaçu,que lutou ao lado de sua esposa Gislaine,bravamente por 3 anos contra um câncer,ele se foi nessa manhã.

E agora a tarde,soubemos do falecimento do filho da cantora Eyshila,que também lutou pela vida,desde o início desse mês.Caso esse que causou grande comoção,alguns extremistas criticaram duramente o fato de muitos darem grande ênfase ao caso,creditando o fato de Mateus,ser filho da famosa cantora.



Mas o que ocorre aqui,não é o fato dele ter sido filho de famosos,e sim um jovem de 17 anos,que contraiu meningite viral e passou bravos dias,tentando vencer a morte.Sim Eyshila foi um exemplo para mim e para você durante toda essa batalha,enquanto seu filho agonizava,ela canalizou toda a atenção que recebera pedindo que orações fossem feitas,por todo o mundo em favor de todos,e conclamou um jejum pela vida de seu filho e dos enfermos,postava em redes sociais diariamente,palavras de fé,e acreditou até o ultimo suspiro de seu filho.

Na sua página a notícia da morte de seu filho foi dada com as seguintes palavras:



O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.


Que exemplo de fé e fortaleza,que palavras bem colocadas em tempo de dor,em alguns comentários,desnecessários logo abaixo da postagem de uma mãe que acaba de perder o filho,vi pessoas comentando,que Deus não a respondeu,mesmo muitos evangélicos orando.

Bom para essas pessoas eu queria responder,realmente Deus não respondeu pelo fato dos evangélicos estarem orando,ele respondeu o fato de estarmos crendo,eu orei pelo Everton,orei pelo Mateus,e oro todas as noites pelos que se encontram nos hospitais,nas UTIS,entre a vida e a morte,imploro a Deus que visite essas pessoas,e não permita que elas partam sem a salvação,eu orei pela Hastag #levantaMateus e me considero respondida,eu orei pela cura do Everton mesmo sem conhece-lo e me considero respondida,Everton creu no Senhor Jesus e foi livre da doença que o impedia de viver,como disse por mensagem a sua esposa,a essência dele,ganhará um novo corpo sadio e celestial,completamente transformado,e a essência que tanto ela ama,não se perderá jamais,pois é promessa de Deus

 Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; Jo 11:25

E no caso do Mateus,bom no caso do Mateus a resposta foi mais completa ainda,ele se levantou voltou para a casa,pois como a bíblia declara,não somos cidadãos dessa terra,somos apenas peregrinos aqui na terra,o nosso lar é a nova Jerusalém.e ele voltou para o lar.

"Nós, porém, somos cidadãos dos céus. É de lá que ansiosamente esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo." Filipenses 3:20

Fomos ou não respondidos em ambos os casos,com certeza sim,e em tantas outras respostas  que nem percebemos,pois com certeza Deus não dará tudo que você pedir a ele,mas com certeza ele dará tudo o que necessita e da forma que ele desejar,pois ele é soberano,vamos continuar orando diariamente,por tantos que sofrem,choram e gritam nos hospitais,em seus leitos,que Deus possa não só livrar a dor do corpo,mas salvar almas,pois os dias são maus,e são os últimos dessa geração,Jesus em breve voltará,deixo minha homenagem a família do Everton e da Eyshila,um anonimo que aprendi a admirar,uma famosa que também merece toda a admiração,a dor é inevitável,mas o Espírito Santo,sabiamente nomeado de Consolador,fará a sua parte em ambas as famílias...

Isaías 26:19
Contudo, os teus mortos viverão; seus corpos ressuscitarão! Despertai e cantai, pois, vós os que retornaram ao pó; despertai e cantai com grande júbilo. O teu orvalho é orvalho de luz; a terra dará à luz os seus mortos!



Por 

Vera Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Receitinhas da Verinha - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout por: Monny Peixoto.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo